▲ Topo
NOTÍCIAS

Novas obras da BPM PRÉ-MOLDADOS

26/04/2017

Dentre estudos e projetos realizados pela BPM PRÉ-MOLDADOS, destacamos três novos contratos firmados para fornecimento de estruturas pré-fabricadas de concreto, sempre com pleno atendimento das Normas Técnicas, e priorizando proporcionar maior durabilidade e qualidade diferenciada.

GRALHA AZUL:
Empreendimento na cidade de Garopaba-SC destinado a ocupação comercial conjugada com pousada. Nesta obra com 1.791 m², o fornecimento da BPM PRÉ-MOLDADOS inclui as fundações com estacas hélice contínua, blocos de coroamento e vigas de baldrame. A supraestrutura é composta por pilares, vigas, lajes alveolares e painéis alveolares.
Parceiros: Arq. Luiz Antônio Taska; UNIBASE.

PLASSON DO BRASIL:
Trata-se de empreendimento na cidade de Criciúma-SC, destinado à um nova linha de produção industrial da PLASSON com 8.540 m². Nesta obra o fornecimento da BPM PRÉ-MOLDADOS é de pilares, vigas e painéis alveolares para fechamento lateral.
Parceiros: ENGENHARIA CASTANHEL; DALLEMOLE.

ÁGUA DA SERRA INDUSTRIAL:
Participamos desta obra de ampliação industrial na cidade de Braço do Norte, com área de 2.442 m² de supraestrutura para o prédio da Casa de Caldeira e Ampliação do Prédio de Produção e Depósito, incluindo pilares, vigas, lajes alveolares para carga de 5000 kgf/m² e painéis alveolares para contenção de aterro.
Para as fundações fornecemos as estacas protendidas que serão cravadas pela BRASECOL ENGENHARIA E FUNDAÇÕES.
Parceiros: FLOCON ENGENHARIA; BRASECOL; DKR CONSTRUÇÕES; MOVIMAT.

Agradecemos aos clientes GRALHA AZUL, PLASSON, ÁGUA DA SERRA, e também aos fornecedores de projetos, gerenciamento e demais produtos e serviços, pela parceria e confiança.

VEJA DETALHES NAS PERSPECTIVAS ABAIXO:


MAIS NOTÍCIAS


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br