▲ Topo
NOTÍCIAS

THIEL & CORRBRASIL na ESUCRI

06/11/2018

Atendendo ao convite do Eng. LUIZ EDUARDO, professor do Curso de Engenharia Civil da ESUCRI, o Eng. ADALBERTO esteve na instituição para apresentar uma palestra aos acadêmicos da disciplina de Construção Civil II.
Agradecemos ao convite do professor, à instituição pela oportunidade de interação com os futuros engenheiros civis. Muito obrigado!

Como introdução conversamos sobre possibilidades e necessidades para os futuros engenheiros, estratégias para incrementar sua formação e desempenho na vida profissional com envolvimento prático aproximando-se sempre que possível de atividades profissionais ligadas aos seus interesses profissionais, durante o período de graduação.
Também abordamos alguns conceitos que consideramos importantes para o mercado da engenharia, inovações e novas tecnologias.

Apresentamos detalhes técnicos e históricos da evolução dos inibidores migratórios de corrosão, indicados para prevenção e recuperação de estruturas metálicas e estruturas em concreto armado, frente à corrosão do aço.
Detalhes e características sobre as soluções adotadas em importantes obras em ambientes agressivos ao redor do mundo.

A CORTEC CORPORATION é líder mundial em inibidores migratórios de corrosão, desenvolvendo soluções para o combate à corrosão, aumentando a durabilidade de estruturas e equipamentos; e,reduzindo os custos operacionais em ambientes agressivos. especificamente para a construção civil, a linha MCI buscar triplicar a vida útil das estruturas de concreto armado.
Com soluções e especificações distintas, os produtos da VpCI apresentam soluções e benefícios de alta performance para os diversos segmentos industriais, protegendo estruturas e equipamentos metálicos, submetidos a processos e ambientes agressivos.

VEJA ALGUMAS FOTOS . . .


MAIS NOTÍCIAS


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br