▲ Topo
NOTÍCIAS

04 RAZÕES

01/02/2019

Estamos identificando interessados em libertar-se dos aumentos da energia elétrica, seja no âmbito particular ou corporativo, nos segmentos residencial, comercial ou industrial.
Gerar a sua própria energia com um SISTEMA SOLAR FOTOVOLTAICO projetado, produzido e implantado pela ENGIE SOLAR irá suprir as suas necessidades imediatas e futuras, desvinculando das majorações de preços que virão e criando novos cenários para expansão.
A ENGIE é uma empresa que integra a solução completa com recursos de alta qualidade e credibilidade no mercado brasileiro e mundial.

04 RAZÕES PARA REFLETIR E DECIDIR:

01.- "Para implantar um sistema com tecnologia para produzir energia por 25 anos ou mais convém optar por uma empresa com competência e credibilidade para atender e superar as expectativas dos seus clientes por muito mais que 25 anos".

02.- "Na análise do tempo de retorno de qualquer investimento, a amortização ocorre quando os benefícios gerados subtraídos dos custos operacionais superam o valor investido. Quando se trata-se de geração de energia solar fotovoltaica, os custos operacionais tendem a zero, durante e após o período de amortização, tornando este um investimento diferenciado".

03.- "Cada ano que deixamos de gerar a própria energia representa uma perda financeira expressiva e irrecuperável, por conta dos aumentos sucessivos do preço da energia elétrica que deixaríamos de pagar a partir da implantação; e, pelo adiamento em mais um ano para cortar os nossos custos".

04.- "Especialistas comentam sobre a tendência da retomada do crescimento econômico no Brasil, que certamente irá provocar o aumento do consumo de energia elétrica, e por consequência, escassez de energia e elevação expressiva das tarifas."

Veja em anexo uma rápida apresentação da ENGIE e suas soluções; e, sinta-se a vontade para telefonar (contatos no rodapé) ou responder a esta mensagem solicitando um estudo. Muito obrigado.

Nós trabalhamos com 05 empresas especializadas em soluções de engenharia, 05 empresas com tecnologias distintas que se complementam, porém todas assim como nós, acreditamos nesta combinação: DURABILIDADE + SEGURANÇA + ALTA PERFORMANCE + ECONOMIA DE LONGO PRAZO.


MAIS NOTÍCIAS


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br