▲ Topo
NOTÍCIAS

BRASECOL - SERVIÇOS ESPECIALIZADOS

25/02/2019

Trecho do website da BRASECOL:

"O comprometimento em oferecer sempre o melhor, aliando seus serviços com constantes investimentos em equipamentos de última geração, trouxeram à Brasecol não somente uma carteira sólida de clientes, mas também uma posição de destaque em serviços de fundações em toda a Região Sul do país.
Atualmente, a empresa se destaca principalmente pela sua equipe altamente qualificada, que enfrenta os desafios do dia a dia e oferece soluções em serviços de fundações e contenções para o mercado.
Nossos valores e jeito de trabalhar estão sintetizados em três palavras: Confiança, Técnica e Inovação.

CONFIANÇA: A nossa tradição e nossa preocupação com a qualidade garantem que a Brasecol seja uma empresa de confiança. Confiança é algo que se conquista todos os dias, por isso nossas atitudes estão baseadas em honestidade, ética e profissionalismo.

TÉCNICA: É conhecimento, experiência e a capacidade de executar trabalhos, visando os melhores resultados.
Nosso conhecimento em engenharia e nossa experiência em obras são os mais importantes capitais da Brasecol. Estamos sempre buscando desenvolvimento tecnológico nas áreas em que atuamos.

INOVAÇÃO: Trabalhamos pela melhoria constante e otimização de processos. Nosso objetivo é a evolução contínua, tanto como profissionais quanto como pessoas. Somos uma empresa dinâmica, que olha para o futuro, sempre em busca do próximo desafio.

Equipe Técnica e Comercial

A Brasecol conta com consultores comerciais capacitados para atender serviços em todo o Brasil, a equipe técnica é composta por engenheiros e técnicos com larga experiência, preparada para oferecer as melhores soluções em engenharia e fundações.
Entre em contato e descubra o que podemos fazer para que seus negócios tenham uma base sólida e garantia de sucesso."

# # # VEJA DETALHES SOBRE SERVIÇOS EXECUTADOS PELA BRASECOL: "(((OBRAS REALIZADAS)))"


MAIS NOTÍCIAS


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br