▲ Topo
NOTÍCIAS

Entrevista na Radio Hulha Negra

19/11/2019

Participamos da SEMANA DA INDÚSTRIA E DA CONSTRUÇÃO, na qual ao longo de 5 dias 15 empresários associados do SINDUSCON CRICIÚMA foram entrevistados, apresentando suas expectativas e sua história.

ADALBERTO AFONSO THIEL, sócio proprietário da THIEL ENGENHARIA, empresa de representação comercial com 10 anos de mercado, realizando a interface entre fornecedores selecionados e empreendedores.

Atua junto ao mercado da construção civil, indústria e comércio, com consultoria comercial (venda técnica) para empresas de engenharia focadas em entregar produtos e serviços com economia e benefícios também de longo prazo.
Na construção civil como em todas as atividades que fornecem produtos e serviços não-seriados, ou seja, sem projeto padrão, é muito fácil e não é raro comprarmos benefícios de curto prazo, porém com conteúdo reduzido. O grande desafio é aliar o benefício econômico imediato (menor preço), com durabilidade, segurança e sustentabilidade.

Há necessidade de aprofundamento técnico, respeito às Normas Técnicas, inovação constante para atender às demandas e necessidades dos diversos segmentos de mercados onde atuamos. A credibilidade se conquista atendendo e superando as expectativas de mercados muito exigentes tecnicamente.

NOSSO PROPÓSITO:
“Contribuir para a melhoria contínua de produtos e serviços de engenharia; e também para o entendimento de que o seu valor econômico é quanto efetivamente vale, no médio e no longo prazo.”

NOSSA MISSÃO:
“Contribuir com soluções eficazes, duráveis e viáveis economicamente.”


EMPRESAS REPRESENTADAS:
***************************************
.. BPM PRÉ-MOLDADOS

.. BRASECOL ENGENHARIA E FUNDAÇÕES

.. ENGEPOLI SISTEMAS SUSTENTÁVEIS

.. CORR SOLUTIONS BRASIL / CORTEC CORPORATION

.. ENGIE GERAÇÃO SOLAR FOTOVOLTAICA

.. AWA COMERCIAL

.. PTE PÓS-TENSÃO ENGENHARIA


===========================================================================
# [ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA]: "SEMANA DA INDÚSTRIA E DA CONSTRUÇÃO"
===========================================================================


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br