▲ Topo
NOTÍCIAS

PARCERIAS & ARQUIVOS TÉCNICOS

28/03/2013

Estamos disponibilizando "ARQUIVOS TÉCNICOS" com informações importantes sobre os produtos e serviços das empresas que representamos.

Para acessar a estes recursos é necessário estar cadastrado no site, o que consiste numa operação muito simples. Caso você já tenha efetuado o cadastro anteriormente para inscrição em "EVENTOS", "SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO" ou "CADASTRO DE PARCERIA"; basta utilizar como senha, o seu número de CPF.

Caso ainda não tenhas cadastro no site, favor acessar "PARCERIAS" e na seqüência "DESEJO CADASTRAR PARCERIA", na página inicial. Com esta iniciativa, cadastro de 'PARCEIRAS", estamos disponibilizando em nosso site, informações para contato com empresas e profissionais que consideramos parceiros, pelos constantes relacionamentos e pela afinidade de conceitos e valores; como definimos em "O QUE IDENTIFICAMOS EM NOSSOS PARCEIROS".

Para conhecer o padrão das informações disponibilizadas neste serviço, basta acessar "PARCERIA" e na seqüência "NOSSOS PARCEIROS". Na relação de especialidades profissionais, basta escolher a de seu interesse (com conteúdo não nulo) para visualização das parcerias cadastradas.

Também é possível iniciar cadastro diretamente clicando em "ÁREA DO CLIENTE" na página inicial.

A porta de entrada para visualizar e baixar os arquivos está no botão "ÁREA DO CLIENTE" na página inicial, na qual após identificação com seu CPF, libera acesso a três serviços:

> MEUS DADOS - Edição de seus dados cadastrais para atualização;

> EVENTOS - Inscrição em eventos promovidos pelo site; e, confirmação de presença em eventos - recurso utilizado nos dias que antecedem o evento, para evitar esquecimentos e dimensionar adequadamente o atendimento;

> ARQUIVOS - Utilizamos os recursos de armazenamento e transferência de arquivos de nossa conta em skydrive.live.com para disponibilizar nossos "ARQUIVOS TÉCNICOS" mediante a informação do link para o arquivo escolhido, como segue:

1. Ao clicar em 'ARQUIVOS" temos acesso a uma listagem dos títulos dos arquivos, cada um associado a um ícone, que ao ser acionado informa uma breve descrição sobre o conteúdo e libera o link para download do arquivo escolhido.

2. Dependendo do tamanho do arquivo e características dos recursos de internet disponíveis o tempo de abertura do arquivo poderá ser maior ou menor.

3. Ao clicar no link, inicia-se o acesso ao arquivo na conta SKYDRIVE, com informação do tamanho, o qual poderá a seu critério, ser baixado para o seu computador.

Disponibilizamos estes recursos para facilitar a troca de informações com profissionais e empresas com os quais nos relacionamos, Por isso, a sua opinião é muito importante para nós, mande-nos a sua opinião. Obrigado.


MAIS NOTÍCIAS


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br