▲ Topo
NOTÍCIAS

Evento INOVAÇÃO TECNOLÓGICA - Veja as fotos de 18/09/2014.

22/09/2014

A THIEL ENGENHARIA tem atuado junto ao mercado e às empresas que representa, buscando atender às necessidades dos clientes, com soluções otimizadas e bem-resolvidas em produtos e serviços da BPM PRÉ-MOLDADOS, BRASECOL, ENGEPOLI e SOLAR ENERGY DO BRASIL.

Com o intuito de aproximar projetistas, construtores, investidores, consumidores e fornecedores, realizamos pelo terceiro ano, uma seleção de palestras técnicas com apoio do SINDUSCON Sindicato da Indústria da Construção Civil Sul Catarinense e ASCEA Associação Sul Catarinense de Engenheiros e Arquitetos.

Nesta oportunidade o evento foi denominado INOVAÇÃO TECNOLÓGICA devido ao conteúdo do material apresentado pelos dois palestrantes, NIVALDO DE LOYOLA RICHTER da BPM PRÉ-MOLDADOS apresentando desafios vencidos e benefícios da utilização da tecnologia BIM na execução de estruturas pré-fabricadas de grande porte; e, HEWERTON ELIAS MARTINS da SOLAR ENERGY, apresentando os benefícios da geração da própria energia elétrica, com uso de painéis fotovoltaicos, a partir da luz solar.

Cumprimentamos a todos que estiveram presentes e desejamos que possamos ter contribuído com alguma informação para o seu dia-a -dia. Agradecemos às empresas BPM PRÉ-MOLDADOS e SOLAR ENERGY DO BRASIL, à ACIC pelo excelente ambiente; e aos apoiadores SINDUSCON e ASCEA.


MAIS NOTÍCIAS


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br